Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Guirlanda

Olá. Estou sem poder fazer novidades pois estou fazendo umas obrinhas no meu quarto e no do meu filho. Imaginem. A casa está de pernas para o ar, mas.... como não paro nunca, resolvi fazer umas coisinhas para mudar a cara do meu quarto, que agora divido com a minha mami que está morando comigo porque já com 81 anos, anda bem esquecida e, com a chegada da netinha, troquei de quarto com meu filho, daí toda esta transformação...bem....resolvi fazer umas guirlandas para colocar no guarda roupas, que também sofreu umas modificações, pintei de branco.
A guirlanda ficou linda e, pasmem toda reciclada. Vamos ao passo a passo:



Material:
pedaço de conduite (de obras), 
fita crepe
tiras de camiseta branca velha (sem uso)
cola branca
cola quente (de pistola)
54 flores cortadas de arranjos
fita de cetim (para pendurar)

1. corte o conduite no tamanho desejado e una com a fita crepe. OBs: eu peguei uma das extremidades, dei um corte e enfiei na outra extremidade depois passei a fita crepe.





2. passe cola branca e comece a enrolar a malha branca


3. depois de pronto amarre uma dita dando um nó e deixando uma boa sobra para poder pendurar.



 4. separe as flores dos galhos (corte bem perto da base), a disposição das cores e a escolha fica a critério de cada uma. Essas são flores pequenas e usei 54.


 5.comece a aplicar as flores pela frente da guirlanda, com cola quente, depois comece a colocar as restantes.



OBS: Esta guirlanda vai ficar encostada na porta do armário portanto, não coloquei flores na parte de trás, quem quiser pode colocar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...