Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

protetor de berço

Finalmente terminei o protetor de berço da minha netinha. Achei que ficou muito meigo.



Quer fazer?


Material


- 2 pedaços de espuma no comprimento do berço e na altura desejada, se preferir use plumante siliconado, eu optei pela espuma.
- 2 almofadas para as laterais do berço (parte fechada do berço)
- tecido
- 20 florzinhas feitas com fitas de cetim branco
pérolas brancas e 10 laços de fita
- fita branca.
- tecido para o drapeado ou pregas, optei pelas pregas.
- TNT


Modo de fazer:


Corte as partes das peças, aplique o drapeado com pregas, faça o acabamento com a fita de cetim. Coloque tiras de fita de cetim larga, nas duas extremidades superior das peças para amarrar no berço depois de prontas. Aplique as florzinhas de fita, aplique a pérola, faça e aplique os laços. Coloque o fecho eclar em cada peça (Eu coloquei na lateral direita de cada peça)encha com a almofada e as placas de espuma.Prontinho


DICA: eu forrei as placas de espuma com TNT branco e as almofadas também. Assim não terá problemas de alergia por conta do pozinho que a espuma soltará.


Um comentário:

  1. Que delicado, lindo, muito lindo, parabéns, que Deus continue te dando essa sabedoria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...