Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

cosmetic bag

Boa Tarde meninas!
Minha produção da semana. Nunca demorei tanto para fazer! Muitas interrupções. Enfim, está aí uma bolsa para toda sua maquiagem, ou para outro fim na hora de viajar. A necessaire externa pode ser separada, ela é presa com botão de pressão.


Minha avaliação: Não vale a pena fazer de cetim, o trabalho é dobrado, desfia e corre fio com muita frequência, tem que ter muito cuidado. A próxima vou fazer de algodão ou um tecido mais forte. Penso que se eu adaptar, será uma excelente opção para manicures carregarem seus esmaltes e utensílios.
grau de dificuldade: médio
medidas: necessaire maior 29 X 26 cm com 8 cm de profundidade a menor mede 20 X 17 com 5 cm de profundidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...