Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Trocador


O trocador é peça importante no enxoval. Apesar de shoppings oferecerem este serviço, cada mamãe deve usar o do seu bebê, além disso,  evita que aquele xixizinho inesperado molhe o local onde você está trocando a fralda..






Para este trocador cortei um retângulo, dobrei  e cortei as extremidades ( a medida deve ser a divisão de três partes para que fique bem no centro de forma que, dobrando as laterais, ela cuba o meio) Coloquei um pedacinho de tecido branco e por cima uma aplicação de borboleta. Cortei a mesma medida na manta acrílica e no tecido de forro. Prender as três partes com alfinete e e costurar em volta, após, costurar o plastico com o papel. Retirar o papel e aplicar o viés. Coloquei a fitinha para fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...