Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mãos a obra

 Olá, para iniciar os trabalhos, depois de comprar o material que não foi difícil de achar, embora eu tenha achado que seria, pois a mamãe Ana Carolina escolheu o tema "borboletas" , e eu ainda não tinha visto nenhuma peça com este tema. Comprei a cestinha  e a luminária com o tema. Comprei uma caixinha para um enfeite de parede e as peças para colocar dentro, a peça para o enfeite de porta de maternidade. Os potes para colocar na cestinha, fitas tecidos rosa, branco e lilás e outras coisinha.


As peças são de MDF, compradas na www.casasdamamae.com.br, (vai uma dica para quem for fazer: comprando 12 peças tem 20% de desconto). Pintei com tinta esmalte branco fosco, são fáceis de limpar e não sai. Para a cor rosa, usei tinta esmalte vermelha misturada com a branca. Faça uma quantidade razoável pois, depois, para achar a tonalidade certa fica difícil. Vá pingando aos poucos até encontrar o rosa que desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...