Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Riscos para bordar do tempo da vovó

Olá, como estou aprendendo a bordar (será que vou aprender?) Estou postando uns riscos que encontrei pela net, para bordar enxoval de bebe, visto que passei dias tentando encontrar os desenhos certos e perdi muito tempo, talvez facilite.






































































19 comentários:

  1. que viagem no tempo!!!
    adorei, vc é maravilhosa,
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Amei. É realmente uma viagem no tempo. Me lembra os bordados que fiz para o enxoval de meus filhos há trinta anos. Parabéns!!! Me deu vontade de voltar a bordar. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. é uma viagem no tempo mesmo...varicor, mt, e outros....lindos...saudades...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar os riscos. Tem até Varicor, que saudade... beijos, Dora

    ResponderExcluir
  5. maravilha..... quero para mim.

    ResponderExcluir
  6. quero ter o prazer de confeccionar, compro moldes das roupinhas e rascunhos dos desenhos pra eu bordar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu quando era pequena, minha mãe era bordadeira e eu namorava esses moldes..

      Excluir
  7. Amei encontrar tudo isso aqui.Sao riscos que minha mae bordava e eu simplismente achei que nao existiao mais.........sabe,rever isso me trouxe muitas recordacoes boas.Mil bjs e muito obrigada por me levar de volta em pensamentos ate minha infancia.

    ResponderExcluir
  8. Amei encontrar tudo isso aqui. São riscos que minha mãe bordava e eu pensei que nunca mais encontraria.Muito feliz por isso e obrigada pois tive a oportunidade de copiar vários motivos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa...foi uma viagem no tempo...

    ResponderExcluir
  10. ADOREI FAÇO TUDO ISSO E MAIS, OBRIGADA

    ResponderExcluir
  11. Agradeço muuuito por ceder os riscos! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  12. lindos. como posso conseguir estes riscos? são muito lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para pegar estes riscos basta clicar em cima dela e depois, com o b otão esquerdo do mouse, clicar em salvar como

      Excluir
  13. Minha mãe colecionava esses riscos de revistas e jornais...nos ensinou a bordar desde muito cedo, e estava a procura dos antigos riscos, pois o tempo estragou a maioria, fiquei com poucos...
    Estou feliz por ter alguns que já conheço e queria tanto, e continuarei a bordar todos eles...São minha paixão os mais antiguinhos...Ainda procuro mais álbuns daquela época...
    Abração a todas as bordadeiras e apreciadoras das artes......zelia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...