Sejam bem vindas!



Olá pessoal. Um pouco de cada coisa...umas que criei, outras simples inspiração e muitas tiradas da internet que serão dados os devidos créditos e, se não puder identificar, que o autor me avise para que eu coloque aqui. Fato é que, amo artes, admiro profundamente a criação que sai da mente e das mãos das pessoas. Somos sem limites......

Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

Niqueleiras

Olá meninas,
vou começar este blog com alguns dos meus trabalhinhos. Essa niqueleira deu o que falar lá no Flickr por conta de pessoas querendo o molde. Mas eu sou a favor de dividir o que aprendemos. Vou colocar o PAP dela pra vcs.
Esta á a famosa niqueleira fofinha
Essa aqui ficou bem certinha. Não sei como...rsrsrsr...afinal tambem sou nova no ramo da costura.

Esta foi feita com cetim prata, é menos prática mas muito charmosa.

2 comentários:

  1. Oi td bem? Obrigada pela visita, continue deixando trabalhos e paps lindos para nós.
    Qual é o endereço da sua galeria no flicker?
    Também estou lá, me procura... Beijos, Zélia.

    Brincando com Cores Artesanatos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog!!!Vou seguir !!Bjkass!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...